Cada instante ao seu lado
É precioso para mim.
Seja nas conversas despretensiosas
Ou nas mais profundas...
Reconheço que nem sempre acerto,
Mas nunca deixo de tentar.
E, às vezes, acerto em cheio...
Eu sei o quanto esse amor amadurece
E o como sua presença me faz bem.
Não quero abrir mão da mulher que sou,
Perdoa-me se, às vezes sou tão irredutível!
Eu amo você...
E esse amor me dá forças
Pra continuar a tentar acertar!

.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário