Porque em você encontro a liberdadeDe ser quem eu sou...E faço do seu peito o meu abrigo ,E dos teus beijos o meu alimento...Volto ao seu corpo,Que em mim transborda contentamento...Eu sempre volto pra você,Porque o teu abraço é vida,E o teu colo sabe me entender.Vou embora embriagada,mas volto - porque já sou viciadaNas tuas estradas, nas suas doses,No teu aconchego...E no gosto que você deixaNos meus beijos...Eu sempre volto pra você18:47
28;11;2021 domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário