Somos feitos de recomeços,
e assim tudo se renova:
Sentimentos e planos, conversas!
Que bom que tenho você...
eu sei que posso sempre voltar
para o seu colo, contar com o seu abraço.
Assim desfazemos os nós,
Criamos laços!
Você sempre me renova.
— F.M
28/11/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário