quinta-feira, janeiro 27

TIC-TAC

O tempo já passou,
O relógio está sempre atrasado,
E o tic-tac parece não funcionar.
O coração está cansado,
Mas, ainda tem pressa de viver.
A canção me lembra de seguir...
Coloco os dias num rascunho...
Sobrevivo às injúrias e infantilidades.
Nos meus espaços já não as cabem!!!


Flor Morenna


22/01


Nenhum comentário:

Postar um comentário