O tempo já passou,
O relógio está sempre atrasado,
E o tic-tac parece não funcionar.
O coração está cansado,
Mas, ainda tem pressa de viver.
A canção me lembra de seguir...
Coloco os dias num rascunho...
Sobrevivo às injúrias e infantilidades.
Nos meus espaços já não as cabem!!!
Flor Morenna
22/01
Nenhum comentário:
Postar um comentário