quinta-feira, novembro 11

Abstrato



São tantas coisas vividas
Num curto espaço de tempo,
Já não lembro os passos
Eu sei dos nós,
Dos laços e traços,
Dos argumentos e sentimentos.
Lá no fundo
Já não sei de mim
O que sobrou?
 O que faltou?
Eu sei do ninho.
Não sei o caminho...

Tudo é tão emaranhado
E abstrato!

FM

07:54
11/11/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário