São tantas coisas vividas
Num curto espaço de tempo,
Já não lembro os passos
Eu sei dos nós,
Dos laços e traços,
Dos argumentos e sentimentos.
Lá no fundo
Já não sei de mim
O que sobrou?
O que faltou?
Eu sei do ninho.
Não sei o caminho...
Tudo é tão emaranhado
E abstrato!
FM
07:54
11/11/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário