A saudade afaga as horas
acalma a inquietação do meu ser.
A distância não tem graça
Quero estar com você!
Minh alma viaja ate a sua,
Sussurrando os segredos meus,
Desejo o seu beijo,
que sempre me acalma,
Trazendo brio ao meu viver...
A saudade intensifica libidos ,
Mal posso me conter.
Chamo seu nome baixinho
Meu alívio ao amanhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário