O meu coração chama o seu nome
A saudade grita por você.
Quero mais de nós
Nas manhãs dos fins de semana,
No dia a dia,
No desejo latente...
Quero mais de você
Nos dias corrido,
No olhar rendido!
Quero o seu colo
Em cada despedida.
Quero o seu corpo
Dançando com o meu.
O amor já sabe
Que, em poucas horas,
Iremos matar a saudade...
Enquanto a hora não chega,
Vejo amanhecer o dia
Tomo o meu café
E te escrevo poesia...
17/09/2021
09:00hs

Nenhum comentário:
Postar um comentário